Até o dia 05 de maio, empresas e organizações interessadas podem inscrever suas ações para concorrer a 9ª edição do Top Social ADVB 2007. O prêmio, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), contempla projetos que se destacam na prática de ações socialmente responsáveis.
Cada vez mais as organizações, públicas e privadas, entendem que ações socialmente responsáveis devem fazer parte de suas estratégias de gestão. Segundo a VII Pesquisa Nacional de Responsabilidade Social nas Empresas, desenvolvida pelo Ires - Instituto ADVB de Responsabilidade Social, em 2006, houve um aumento de 28%, em relação ao ano anterior, do valor investido por empresas em projetos sociais. Na edição de 2006, o Top Social recebeu 172 inscrições e contemplou 26 ações desenvolvidas por empresas e organizações. Segundo Livio Giosa, diretor do prêmio, "a cada ano o Top Social se transforma no grande palco de iniciativas e práticas socialmente responsáveis, que conduzem as empresas à sua visão ética, cidadã e ao desenvolvimento sustentável".
Pode concorrer toda e qualquer organização legalmente constituída no Brasil. As informações deverão ser apresentadas em forma de relatório contendo: objetivos do projeto, resultados obtidos, abrangência, total de recursos investidos, quantidade aproximada de beneficiados, metodologia aplicada, região(ões) geográfica(s) envolvida(s), funcionários voluntários participantes (se for o caso), impactos efetivos ocorridos na qualidade de vida dos participantes do projeto social, critérios de avaliação dos projetos implantados e informações adicionais pertinentes.
Mais informações pelo e-mail eventos@advbfbm.org.br , pelo telefone (11) 3372.3800 ou por meio do site www.advbfbm.org.br.
|